quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Duas histórias curtas

Aí eu voltava da entrevista de emprego. Estava bem arrumada, muito feliz e pululante fazendo o caminho para casa quando uma mendiga sentada sob um toldo na calçada começou a me encarar.

A moça me mediu de cima a baixo e me examinou muito bem. Quando eu já havia passado por ela, ela exclamou com veemência:

-Mas você é horrorosa mesmo, hein?

-- -- --

Aí, outra entrevista. Um prédio de vidro espelhado. Comum, né? Vidro espelhado azul e... ROSA. Vidro espelhado rosa.

Quase chorei sangue, tal foi a indignação.
Sangue rosa.

6 comentários:

Mariana Marchesi disse...

HUAHUAHUAH! Mari desperta amor nas faxineiras e ódio nas mendigas.

Breno Soutto disse...

Hahuhua

Quero um prédio fúcsia espelhado!

caio paganotti disse...

e se colocássemos a mendiga no controle da arquitetura da cidade. o q seria dos prédios espelhados?

Mariana Marchesi disse...

Vai ver ela achou q a mari tava espelhada de rosa.

Bernardo disse...

Mari é a rainha das histórias de entrevista de emprego. haha

Bearantes disse...

Onde foi parar a lenda da sensibilidade das mendigas???