segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A semelhança entre um prostíbulo e a Louisiana

A maior parte do entretenimento solitário é proveniente da internet. Podem pensar a besteira que quiserem, mas eu me refiro meramente às coisas estúpidas e bestificantes que a gente tropeça nas calçadas digitais. E foi agora há pouco que topei com mais um desses ovos fritos com champanhe que a vida oferece.
Só pra explicar direitinho e não ser taxada de desocupada (não que eu não o seja): eu conversava com uma amiga a respeito de trabalho nos EUA e queria saber pra que estado ela iria. Ela disse Wisconsin. Fui procurar um mapa, achei Wisconsin, mas meus olhos foram arrastados à força para algo que gritava por minha atenção, pedindo a confirmação daquilo que era absurdo demais pra ser verdade. Então vos pergunto:

-Qual é a semelhança entre um prostíbulo de Ribeirão Preto e a capital da Lousiana?
Ambos compartilham o nome sugestivo de Baton Rouge.

Meu mundo caiu. De novo.

3 comentários:

Mariana Marchesi disse...

Ah, a conectividade, não é mesmo, minha gente?

E o q são as sombras dançandinho, meu deus??

Bearantes disse...

Na minha qualidade de letranda, acho poético. Na época que as pessoas sabiam frances, o nome do prostíbulo devia ser um senhor trocadilho. Já a capital da louisiana, eu nao sei...!

Breno Soutto disse...

A chácara da Albertina... Lá ela cria vaca, galinha...