quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu vi o Tarzan subindo a Augusta

Porque na Augusta tudo é possível. E descê-la de busão todas as manhãs é sem dúvida uma aventura diária. Eis que, nessa ensolarada e fria manhã do inverno-verão paulistano, descia eu, embalada pelos solavancos do coletivo, quando vejo subir, em vigorosa corrida, ele: longas madeixas louras desgrenhadas, usando nada mais que um shortinho laranja, tênis, e meias da mesma cor. Porque Tarzan também sabe combinar. E, tendo um semáforo providencialmente interrompido minha trajetória ladeira abaixo, pude comprovar: quem, a não ser o rei das selvas, teria o despudor de plantar bananeira na muretinha do Bradesco? (me ocorreu o Diego Hipólito de peruca, mas taí uma coisa que eu, ainda mais na Augusta, não vou querer encontrar)

6 comentários:

Bernardo disse...

aaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha


a propósito, não era o Diego, com certeza. Se fosse, tinha caído de bunda.


Tarzan fashion é coisa que só a Augusta faz por vc...

Mariana Marchesi disse...

Detalhe q eu não contei: antes de perdê-lo de vista, ainda deu pra ver q ele desceu da bananeira e já saiu correndo direto!

Breno Soutto disse...

Huahua

Pelo menos ele tava de shorts, vá

Mariana Marchesi disse...

ainda bem mesmo. Imagina ele plantando bananeira pelado.

Bearantes disse...

hauhauhauahuahuaha

q saudade da fauna da augusta...!

aqui so tem a fauna glamourizada das estatuas vivas das ramblas, nem é tao legal...

Mariana Siqueira disse...

A Augusta já não me provoca choque ou surpresa. Só olho e suspiro.