sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

CARNAVAL


Os membros do blog não vão comentar sobre seu carnaval. Por que? Porque conhecemos, nesse período, o saçi-pentulhudo, a AMT (Associação dos Motoboys de Taubauté); além disso roubamos espetinhos de camarão descaradamente e criamos o infame Vadia's Room para desfrutarmos o feriado com muita CAJAMANGA. Não entrarei em mais detales sobre o Homem Pernil e o Catalão de Pirituba.

Enfim, sim, saímos traumatizados e ficamos mais loucos que a Britney. Nossa rehab? Em Nhandera, cidade simpática e pequenina que nos ofereceu uma semana gratuitamente no seguinte estabelecimento:


Aí eu começo a pensar que minha auto-estima está nos meus pés, tento chupar meu dedão e percebo que sou apenas um ser humano, no seu próprio cerne, fedido e gordinho.



Acho diferencial competitivo podóloga de mãos.

3 comentários:

Mariana Siqueira disse...

SLP é a terra de grandes conflitos que só Márcia resolve.

Quanto à podóloga, achei bonito. Me remeteu ao caldo de pinto em Registro.

Mariana Marchesi disse...

"Massagei sua auto-estima começando pelos pés". É claro, pq se ela tá lá no pé é por lá q vc tem q começar...

Anônimo disse...

Recupera-se dignidade na podóloga é? Dessa eu não sabia...