terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Magia e Sedução


Deu para perceber que Bruno é magia e sedução?

VEJA Bruno

Bruno deu uma entrevista exclusiva à revista Veja. Já adianto minhas conclusões sobre a entrevista: amei a coragem para dar a entrevista; odiei o alucinógeno que ele tomou antes de conceder a mesma.

Vamos aos melhores momentos, Brasil:

MOMENT I

" Não vou ser hipócrita: é claro que o dinheiro ajudou. Gay rico, no Brasil, é mais bem-aceito. Se eu não tivesse essa estrutura, teria virado, como dizem, 'aquela bicha pobre'.

Dúvida sincera: se Bruno tivesse nascido na ZL estaria no programa da Márcia reclamando que mamãe queimou todos os seus paetês ?


MOMENT II


Já sobre as Paradas do Orgulho do Rio e de São Paulo Bruno Chateaubriand é enfático: "Acho que eles têm dois problemas. O primeiro é que são caricatos: fazem pensar que todo gay é exibicionista e vive em clima de boate."

Pára-Tudo, Márcia!


Bruno realmente te faz refletir e rever os conceitos do que é caricato,não é mesmo, minha gente?


DICA DA TIA BASINGER


Curte Metáforas?!


7 comentários:

Mariana Marchesi disse...

Quem é Bruno?

Breno Soutto disse...

Kim,


Um dos motivos de eu te amar é que você pára para ler coisas que eu jamais leria... e junta com a Marcia e a sei lá o que pixel dela... morri de rir

Lívia disse...

Breno, ontem eu vi um livro de poesias do Tim Burton, e tinha uma com o título "Breno, o Menino Veneno"!

Pra vc ter uma idéia, no fim do poeminha o menino morre e assim surge um buraco na camada de ozônio!

Breno Soutto disse...

Menino veneno, o mundo é pequeno demais prá nós dois

Mariana Siqueira disse...

Bruno é casado com André (me corrija se eu estiver errada, Kim) e dá festas de arromba no Rio glamour de Janeiro.

Putz, ele deu entrevista pra Veja? Deixa a Caras saber disso...

Luis Gustavo disse...

Gente, juro que não sabia que ela já tinha assumido! Tenho que ver mais coisas sobre a high society carioca!

Mariana Marchesi disse...

Gente, descobri que o nosso blog é a morada da besta. Quase todos os posts tem 6 comentários! Ufa, este pelo menos não tem mais!